segunda-feira, 25 de maio de 2015

ENCONTRO DE PENTECOSTES EM SÃO DOMINGOS


 O Encontro de Pentecostes aconteceu neste domingo 24/05, na Capela de Santa Luzia. que teve como Tema: "E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e proclamavam as maravilhas de Deus, Aleluia".























sábado, 9 de maio de 2015


Presentei sua mãe com os mínis bolos de Emerson do Bolo, os mínis bolos se encontram no supermercado MNS na Rua Luiz Cecílio de Santana.




sexta-feira, 8 de maio de 2015

INFORMATIVO DA JUVENTUDE VEM AI

https://docs.google.com/forms/d/1PCuO75WaxTifBnOWVaIu4jYhAMeQ0Xtupg06Q0jfHhc/viewform?c=0&w=1

AMANHÃ TEM PRÉ SÃO JOÃO DO EJC DE SANTA CRUZ

É AMANHÃ!!! Vamos animar moçada, vamos esquentar para mais um Pré São João! Vamos todos mostrar que temos cultura e gostamos de musicas com letras de verdade. Sábado na Casa da Criança as 18:00 horas estamos esperando por você. Chame seus pais, amigos , familiares. E não esqueça do kg de alimento!

Minhas palavras de indignação

Minhas palavras de indignação
Os jovens de nossa região não tem opção de lazer oferecida por parte do poder público, ai vez por outra, aparece alguém com a coragem de oferecer para essa juventude algo diferente, onde os jovens possam se divertir, brincar com seus amigos, tudo isso de maneira saudável e acima de tudo, com a presença de Deus.
Porém nem sempre quem estar a frente da administração pública, se mostra competente, responsável e acima de tudo com caráter pra exercer tal cargo, ao contrário o que vemos são pessoas incompetentes, irresponsáveis,arrogantes e que não tem selo algum por uma boa gestão.
Desde já quero expressar minha indignação por parte da irresponsabilidade e arrogância que gira em torno de nosso Distrito de São Domingos.
José Alan
05 de Maio de 2015

terça-feira, 5 de maio de 2015

COMUNICADO E NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                                        INFORMATIVO


Nós que fazemos a coordenação do EJC informamos aos jovens, patrocinadores e a todos os paroquianos que o tradicional Pré São João do EJC que aconteceria no próximo sábado, dia 9, teve que ser adiado, pois o sub prefeito de São Domingos cedeu a mesma data para um aniversário e está irredutível. Tentamos contato com o prefeito mas não tivemos resposta. Ontem, 4 de maio, em reunião decidimos adiar o evento. Pedimos a compreenção de todos, infelismente não era nossa vontade, mas tivemos que decidir dessa forma. Para qualquer esclarecimento procurar a coordenação.
Att. J5 e casal coordenador