quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovens ousados desenvolverá projeto na área da EDUCAÇÃO em São Domingos

Um grupo de jovens do distrito de São Domingos irá dar o ponta pé inicial amanha dia 16 de julho em um projeto social que beneficiará uma média de 40 jovens que já concluirão ou que vão concluir o ensino médio esse ano.

O projeto tem como nome "Pré vestibular entre amigos", e irá oferecer aos jovens inscritos aulões dentro das mais variadas disciplinas em preparação para o ENEM 2015, "nós que fazemos parte desse grupo estamos ansiosos pelo inicio desse projeto, projeto que diga-se de passagem teve uma boa aceitação por parte do jovens, queremos dar oportunidades desses jovens enxergarem muito além do ensino médio, queremos que os mesmos possam ver que existe uma vida universitária esperando por eles, sempre acreditei na juventude de São Domingos e em seu potencial", falou um dos organizadores José Alan.

O projeto irá ser desenvolvido de segunda a quinta durante toda as ferias dos jovens.

Texto: Jonaelson
15  de Julho de 2015


VEM AI MAIS UM PRÉ ENCONTRO DO EJC DE SÃO DOMINGOS

Mais uma vez o EJC de São Domingos vem convidar a juventude de todo o distrito para no dia 26 de julho e 2015 participar de mais um pré encontro, dessa vez irá acontecer no anexo da câmara de vereadores do distrito de São Domingos tendo inicio ás 08:00 horas.

Teremos pregações, louvor, partilha da palavra e muita animação, portanto você que é jovem venha junto com a gente do EJC se divertir na presença do senhor Jesus Cristo.

Texto: Jonaelson.
15 de Julho de 2015


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Depois de tantos anos crismandos e catequistas da crisma participam de retiro fora do distrito de São Domingos

Depois de muitos anos os jovens da crisma da paróquia de São Domingos participam de retiro em Arcoverde- PE, neste ultimo domingo dia 12 de julho de 2015 a coordenação da crisma junto com toda a equipe de catequistas e o Pe. João Paulo da paróquia de São Domingos propiciaram aos crismandos um dia diferenciado em um lugar encantador, não apenas pela sua espiritualidade, mas também pela exuberância oferecida pela natureza do ambiente.

"Terra da misericórdia", esse é o nome do lugar onde toda a crisma de nossa paróquia esteve neste ultimo domingo, com palestras, celebração eucarística, louvor, adoração e muito lazer, em meio a natureza os crismandos e catequistas puderam realmente sair do contexto habitual de nosso distrito e viver um dia mais do que diferenciado, um dia especial.

 "Quero agradecer de modo especial e primeiramente a DEUS, segundo ao Pe. João Paulo pela brilhante ideia de nos proporcionar o conhecimento deste lugar tão fantástico, também quero agradecer a toda a equipe de catequistas (jovens e casais) e sem dúvida agradeço a todos os crismandos, quero também agradecer a todos que de forma direta e indireta contribuíram para esse momento", falou a coordenação geral da crisma.







Texto: José Alan, 13 de Julho de 2015
Fotos: Arquivo da Crisma