quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO DOMINGOS COM O PADRE JUAREZ DE CASTRO


Na tarde deste domingo ( 14/08 ) aconteceu o encerramento da festa de São Domingos , no distrito que tem o mesmo nome do padroeiro , em Brejo da Madre de Deus.
As 16:00 horas da tarde aconteceu a procissão com a imagem de São Domingos , que percorreu algumas ruas do distrito e acompanhado de uma multidão fiéis e devotos do padroeiro São Domingos , que prestigiaram o último dia da festa no distrito São Domingos , que teve inicio no dia 05 de agosto com missa todas as noites , quermesses e apresentação cultural e encerrando neste domingo ( 14/08 ) com a missa e o show do padre Juarez de Castro.
 O padre João Paulo agradeceu ao conselho paroquial que se engajaram e se entregaram de coração , para a realização de mais uma festa do padroeiro São Domingos , aos patrocinadores , aos fiéis que participaram da festa do inicio até o fim , agradeceu também as caravanas que vieram de outras cidades para prestigiarem o último da festa , veio caravana de Recife , Jataúba , Brejo da Madre de Deus , Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar.

 Logo abaixo voçê confere mais imagens do encerramento da festa de São Domingos , mais uma que ficará na história do distrito São Domingos.






























Do:Blog Juventude Interativa Fonte:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário