segunda-feira, 19 de setembro de 2016


CARRO É INCENDIADO NA CIDADE DE JATAÚBA



Na manhã desta quarta-feira (14) um automóvel modelo Saveiro de placas KHN-8689 e cor Preta de João Pessoa-PB , foi incendiado na Rua Paulo Pessoa Guerra próximo a Cadeia Municipal , segundo informações populares atearam fogo no automóvel , mais não se sabe o motivo e nem quem foram os autores.

Do:Blog Interativo da Juventude  Fonte:Blog Jataúba News

SÃO DOMINGOS REGISTRA DOIS ASSALTOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Dois assaltos foram registrado nesta segunda-feira ( 19/09 ) , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus um dos assaltos aconteceu próximo ao um riacho que fica entre as ruas São Marcos e São Bráz , onde uma jovem foi abordada por um elemento em uma moto , que anunciou o assalto e subtraiu da vitima um aparelho celular.

Já o outro assalto aconteceu na rua Carmen Miranda , em uma banca de jogos também em São Domingos , segundo informações dois elementos chegaram em moto Honda Pop de cor vermelha e anunciaram o assalto.

Na ação criminosa os elementos levaram um notebook , celulares de quem estava no estabelecimento e uma moto Honda Bros de  cor vermelha de placa não informada , após a prática do assalto os elementos fugiram com destino ignorado.

Os assaltos foram praticado em plena a luz do dia.

Do:Blog Interativo da Juventude Fonte:Blog São Domingos Informa

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Terceira Curtinha Eleições 2016: Realidade politica de Brejo da Madre de Deus


VÁRIOS candidatos com muitas musicas de campanha eleitoral e quase nenhuma proposta (e porque não dizer na maioria das vezes SEM NENHUMA PROPOSTA).
VÁRIOS candidatos a vereador sem se quer saber a real função de um vereador, tanto é que vejo alguns prometendo oque nem podem cumprir, e o pior de tudo é que eles não percebem o papelão que estão fazendo, chega a ser engraçado, e o pior de tudo são esses camaradas que irão criar nossas normas municipais, caso eleitos.
Sinceramente gostaria de ver uma sabatina de todos os candidatos a vereadores de Brejo da Madre de Deus, principalmente dos candidatos do Distrito de São Domingos,
José Alan
06 de Setembro de 2016

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS QUE CURA E LIBERTA SALVA E RESTAURA NÓS E ALMENTA NOSSA FE OBRIGADO SENHOR POR SUA PALAVRA SÓ TU TENS PALAVRAS DE VIDA ETERNA !!!