segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COM A FOLHA EM DIAS

 O prefeito Hilário Paulo (PSD) tem mostrado compromisso quando o assunto é a remuneração dos servidores da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus/PE aonde em apenas 20 dias de gestão já colocou toda a folha de pagamento de pessoal em dias, quitando 100% dos débitos de dezembro do ano passado.
 No dia 11 de janeiro, Hilário já efetuou o pagamento dos salários dos contratados referente ao mês de dezembro, bem como, o 13º salário dos aposentados.
 Já no dia 20, foi à vez de quitar o pagamento dos salários dos aposentados. Ainda de acordo com o planejamento, no próximo dia 30 serão pagos os salários dos servidores efetivos e comissionados, enquanto que os contratados receberão seus salários no dia 10 de fevereiro.
 “Temos o compromisso, mesmo diante das dificuldades que nos são impostas, de manter a folha 100% quitada, pois dessa forma estaremos reconhecendo o trabalho de uma equipe comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Hilário.
 O chefe do executivo ainda enviou para a Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei que visa reajusta o salário mínimo dos servidores e um acréscimo de 14% nos salários dos conselheiros tutelares de São Domingos e do Brejo (Sede).

Do:Blog Interativodajuventude Fonte:Assessoria

sábado, 21 de janeiro de 2017

Que lindo está imagem de nosso querido São Domingos!

Que lindo está imagem de nosso querido São Domingos... Feita pela TV Pernambuco quando estiveram fazendo a transmissão da 3° Trilha De São Domingos ...

Nossa Terra São Domingos
não é apenas um espaço físico,
mas um conjunto de sentimentos de todos nois que queremos o bem
com modos de ser feliz por está linda imagem e temos que ter posturas,
que definem sua alma,
nossa alma brasileira...
Uma terra maravilhosa
com alegria para dar e vender.
Estão sempre de braços abertos
para para todos que tem amor
de viver!

VEM AI