quarta-feira, 15 de março de 2017

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CAMINHONEIRO SANTA CRUZENSE MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Nesta terça-feira ( 14/03 ) faleceu vitima de acidente na divisa dos estados Minas Gerais e São Paulo , o caminhoneiro Manuel Patrício dos Santos , 27 anos que residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

Segundo informações Manuel estava levando uma carga de charque , quando perdeu o controle do veículo veio a óbito no local. Manuel residia na rua Padre Arruda no centro da capital da moda.

O caminhoneiro Manuel Patrício dos Santos era casado e deixou três filhos , o corpo foi encaminhado para o IML do estado de Minas Gerais e o velório e sepultamento será realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

Interativo da Juventude    Fonte:Blog São Domingos Informa

terça-feira, 7 de março de 2017

23ª RODADA DE NEGÓCIOS DA MODA PERNAMBUCANA COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão finalizando os preparativos para a 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana que acontece entre os dias 15 e 17 de março no Polo Caruaru. Em 22 edições, foram mais de R$ 272 milhões em negócios, 19 milhões de peças comercializadas, mais de 70 mil pedidos gerados, 2.300 compradores e cerca de 10 mil lançamentos. A organização confirma que 125 stands já foram comercializados e 300 compradores garantiram presença nesta edição que tem como tema a coleção Outono/Inverno.

Além de empresas de confecções, os segmentos de calçados e acessórios também estarão presentes nesta Rodada, com empresas de Pernambuco Paraíba e Ceará. O mix de produtos inclui ainda peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/infantil, jeans e moda feminina. O evento é o principal do Polo de Confecções do Agreste e atrai clientes dos quatro cantos do país, com destaque para as regiões Norte e o Centro-Oeste.

“A 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é, sem dúvida, um exemplo de que as empresas podem se unir para impulsionar seus negócios a partir de um evento de grande porte. É, de fato, o principal evento do Polo de Confecções do Agreste, que o torna um dos principais mercados de confecção do país. A cada edição as empresas expositoras se superam”, destaca o presidente da Acic, Pedro Miranda.

O evento conta com o patrocínio do Sebrae e apoio do Sindivest-PE, da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

Do:interativo da Juventude Fonte:Assessoria

domingo, 5 de março de 2017

VEM AI

Estamos a todo favor ensaiando,para fazermos uma belíssima apresentação para todos vocês.

Dia 14 de Abril no Terreno Paroquial na Travessa Ana Maria da Conceição - Encenação da Paixão De Cristo SD- Paróquia de São Domingos.
Contamos com sua presença!