segunda-feira, 13 de julho de 2015

Depois de tantos anos crismandos e catequistas da crisma participam de retiro fora do distrito de São Domingos

Depois de muitos anos os jovens da crisma da paróquia de São Domingos participam de retiro em Arcoverde- PE, neste ultimo domingo dia 12 de julho de 2015 a coordenação da crisma junto com toda a equipe de catequistas e o Pe. João Paulo da paróquia de São Domingos propiciaram aos crismandos um dia diferenciado em um lugar encantador, não apenas pela sua espiritualidade, mas também pela exuberância oferecida pela natureza do ambiente.

"Terra da misericórdia", esse é o nome do lugar onde toda a crisma de nossa paróquia esteve neste ultimo domingo, com palestras, celebração eucarística, louvor, adoração e muito lazer, em meio a natureza os crismandos e catequistas puderam realmente sair do contexto habitual de nosso distrito e viver um dia mais do que diferenciado, um dia especial.

 "Quero agradecer de modo especial e primeiramente a DEUS, segundo ao Pe. João Paulo pela brilhante ideia de nos proporcionar o conhecimento deste lugar tão fantástico, também quero agradecer a toda a equipe de catequistas (jovens e casais) e sem dúvida agradeço a todos os crismandos, quero também agradecer a todos que de forma direta e indireta contribuíram para esse momento", falou a coordenação geral da crisma.







Texto: José Alan, 13 de Julho de 2015
Fotos: Arquivo da Crisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário